quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Diário Aberto de um Aprendiz de Low Carb – Orientado pela Nutri do Bem

Hoje eu comecei mais um desafio na minha vida.... quando achei que já sabia tudo sobre dietas, reeducação alimentar, cardápios camicazes e etc me deparei com a famosa LOW-CARB. Já tinha ouvido falar, mas com muito preconceito pois não acredito que algo assim possa me ajudar a emagrecer...mas como confio muito na nutricionista que me orienta, resolvi tentar mais uma vez. Por que não?

O objetivo desse blog é postar coisas do dia a dia...de uma aprendiz mesmo...já que conteúdos científicos e estudos tenho sites muito melhores para indicar como : www. lowcarb-paleo.blogspot.com.br


Esse é um diário aberto. Para troca de ideias, experimentação de novos produtos...compartilhamento de dúvidas e soluções que vão ocorrendo ao longo da dieta. Também uma forma de registro para que consiga acompanhar minha evolução....

Pode faltar muita informação quanto à experiência, conhecimentos profundos. Mas não vai faltar aqui : SINCERIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário