quinta-feira, 24 de setembro de 2015

21/09/2015 - Segunda-feira - Dia Internacional de Iniciar Dietas #soquenao

Tenho uma bronca de começar dieta segunda-feira. Acho que vai dar azar porque até hoje comecei na segunda e nunca deu certo. Não por muito tempo....

Abrindo meu freezer e vasculhando a infinidade de congelados que tinham e a necessidade de economizar mas ao mesmo tempo dar um start na Nova vida, encontrei uma dieta liquida de 1 dia prontinha. 1000 kcal, pratica para caramba!! Só colocar no micro!! Era um começo...não na low carb...mas de pensar em mim.

Senti um poder enorme, de conseguir me controlar e tomar somente liquido. Mas também uma fome enorme!!! Mas dessa vez não sucumbi!! Chega! Vou começar logo essa dieta! Seja o que Deus quiser e eu também...quero mudar.


Fui no supermercado! Comprei o básico do básico dentro de uma low carb! Gastei. Faltou somente as frutas e verduras. Mas só vou poder comprar na quinta, quando tem feira perto de casa. 


Adoro feira : 
****motivos sociais - (contribuir com a comunidade local e não com grandes supermercados que exploram);
**** motivos de paladar-  (muito mais saborosas as frutas e verduras da feira) 
**** financeiros -  (é de longe bem mais barato);

Nenhum comentário:

Postar um comentário