quinta-feira, 24 de setembro de 2015

18/09/2015 – Sexta feira - Primeira consulta com a Nutri do Bem

1ª CONSULTA COM A NUTRI – Cristina Pinheiro explicou todos os fundamentos teóricos do low carb. Me pesei, tirei as medidas.... https://www.facebook.com/Nutridobem





PESO INICIAL : 86,3 (Nossa! Maior peso da minha vida!)

Preciso de fundamento para encarar algo e vestir a camiseta e entrar com os 2 pés.  Nunca achei que remédios e cirurgia plástica eram a solução.  Achei que fazer isso era “roubar”, “fazer gol de mão”...não que não acredite na evolução de medicamentos e pesquisas nesse sentido, mas por acreditar que tudo é muito mais uma condição cultural do que científica....

Voltando a consulta...simplesmente adorei. Muitas possibilidades. Cardápio diferentes, e o que é melhor, 
1) A POSSIBILIDADE DE COMER BEM;
2) NÃO PASSAR FOME
3) NÃO TER MUITO TRABALHO - sou preguiçosa, eu confesso!!
4) E NÃO GASTAR MUITO - estou passando por uma crise, confesso!!!

 4 pilares fundamentais...além de tudo poder beber meu vinhozinho!!!



Cheguei em casa abri uma garrafa me vinho e fui me iterar sobre o assunto... descobri o site www.vidalowcarb.com.br e adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário